Importância da Cabala na Vida do Homem

No Plano Humano a palavra é princípio da realização.

Dizer uma palavra é evocar um pensamento e fazê-lo presente: O Poder magnético da palavra humana é começo de todas as manifestações no mundo Oculto. Proferir um nome não é só definir um Ser; como também entregá-lo pela emissão do "verbo" à influência de uma ou mais potências ocultas.
As coisas são para cada Homem, o que ele as faz ser, dando-lhes um nome. O "Verbo" ou a "Palavra" de cada um é , mesmo que ele não o saiba, benção ou maldição. Os nomes são benéficos ou maléficos, salutares ou prejudiciais, segundo as influências ocultas que a Suprema Sabedoria liga a seus elementos, isto é, as letras que os compõem e os números correlativos a estas letras.
No decorrer de nossas vidas, temos visto o êxito de muitos homens e mulheres que parecem ter sido afortunados na escolha de suas profissões, ocupações, seleção de propriedades, material, lugar ou tempo, para alcançar a Felicidade e a riqueza, ocupando-se das Leis e Princípios que se referem a esta causa e efeito do ritmo universal que constitui o movimento da Vida.


Como usar a Cabala

A Nossa intenção é capacitar todo Homem, mulher ou criança, através da CABALA MÍSTICA e CIÊNCIA INICIÁTICA, a tirar proveito de certas leis naturais e agir em harmonia com elas, colhendo as melhores recompensas oferecidas pela generosa disposição do plano Cósmico, sem invocar a influência duvidosa de poderes hipotéticos e teóricos de natureza invisível, procedendo com toda a lucidez e razão dentro de um método científico.


A Cabala e o mundo da Matéria

O Destino Humano, sua felicidade ou infelicidade depende do livre-arbítrio do Homem, não por Mandamento Obrigatório, mas pelo impulso da sua Consciência.
Quando o Homem se realiza em si mesmo todas as coisas fora dele são realizadas. Para chegar à realização, necessita de Fonte de Sabedoria que reside no seu interior (mundo Esotérico).
O Mundo exterior ou mundo empírico dos sentidos e o analítico da Inteligência, não atingem a realização que só pode ser conscientizada pela interiorização da Razão Espiritual.
Você veio neste planeta para adquirir experiência do mundo da matéria no Jardim Infinito do Pai, experiência que necessita rumo a sua evolução cíclica no Universo.
Não queira transformar em Absoluto o mundo tridimensional que o rodeia porque é mutável e relativo.
Seja um Sábio aprendedor e não um escravo da mutação da matéria que é a ilusão dos sentidos.
A Sabedoria Humana está em procurar harmonizar o seu agir finito com o agir infinito e a Felicidade está na Consciência de estar no caminho e poder continuar sempre neste caminhar, isto é Vida Eterna.



http://www.geocities.com/kabalahbr/home2.html
VOCÊ SABIA QUE:
* A Cabala contém preceitos que libertam a pessoa da escravidão mental? * A Cabala existe em todos os meios religiosos, mas que os fieis a desconhecem? * A Cabala resgata textos religiosos que foram deturpados ao longo dos tempos? * A Cabala restitui o estado original da mulher, perante a Criação, no Universo? * A Cabala mostra a Magia Negra presente em muitos dos nossos rituais diários? * A Cabala que ensina a Magia, é guardada a sete chaves pelas Ordens Templárias?
VOCÊ GOSTARIA:
* De trabalhar com a Magia como coisa natural? * De entender a sua Mediunidade de forma mais concreta? * De aprender a abrir o Tarô de orientação? * De conhecer a misteriosa origem dos Arcanjos e Anjos? * De formar um amplo conceito sobre a vida e sobre o Universo? * De verificar se realmente existem as canalizações? * De saber mais sobre o Plano Astral, o mundo dos mortos?

Espiritualidade,milagres.. / Católica/ Anjos


www.anunciossp.2282.net