Ganhe Dinheiro com o seu website ! Fique aqui !!!

Jogos-Estratégia/PC/Atualizar/


 
Jogos de PC,compras,Divulga fácil,Downloads,Coisas Grátis, classificados,receitas light e Prest. de serviços On Line.Pegue brindes!
 
  Aprenda html  Registro de Domínio IWAY.  MLM Americanos |Do Brasil AM3320  Anúncios grátis

CAESAR 3-ATUALIZAÇÃO

O patch do Caesar III, que atualiza a versão 1.0 em português para a versão 1.1, é formado pelo arquivo "C3_patch.exe", que ao ser executado se descompacta em vários outros arquivos que realizam a atualização do programa.

COMO INSTALAR O PATCH:

Execute o arquivo C3_patch.exe.
O programa vai perguntar se ele pode descompactar seus arquivos na pasta Windows\Temp. Se você aceitar esse local clique em "Continuar". Se preferir outro, digite o caminho completo na caixa de texto.
O programa vai se descompactar e entrar no modo de instalação automaticamente. ATENÇÃO! O programa de instalação vai pedir que você instale o patch na mesma pasta onde está instalado o Caesar III. Se você não o instalar na mesma pasta do jogo, o patch NÃO FUNCIONARÁ!

O QUE A ATUALIZAÇÃO CORRIGE

Agora há um aviso quando o limite de construções é atingido. Uma cidade muito grande pode atingir o número máximo de construções permitido pelo jogo.
Quando o limite é alcançado, qualquer tentativa de nova construção resulta no aparecimento de um 'buraco' marrom no lugar onde o prédio deveria ser erguido. Foi acrescentado um aviso indicando que o número máximo foi atingido.
DICAS PARA CONTORNAR:
Aquedutos, jardins, muros, estradas e praças NÃO contam no limite. Todos os outros prédios contam.
Experimente substituir estátuas por jardins. Tente encontrar prédios que não estejam sendo usados ou que não sejam necessários e remova-os.
Cada casa 1x1 conta como um prédio, então procure criar mais casas 2x2.
Tente apagar um quarteirão inteiro e reconstruí-lo de forma mais eficiente.
Não é mais cobrado um preço pela construção de praças sobre praças.
Palácios do Governo e oráculos não trazem mais a mensagem de que têm acesso ruim para os empregados (eles não precisam de trabalhadores).
Há um alerta quando moradias são construídas muito longe de uma estrada (mais de dois espaços). Há um alerta quando moradias são isoladas da 'Estrada para Roma'. A vista do mapa é centralizada nas casas que logo irão desaparecer devido a esse isolamento. O intervalo de tempo antes do desaparecimento das moradias aumentou.
Em alguns casos, moradias com duas estradas de acesso diferentes desapareciam devido à falta de acesso à 'Estrada para Roma' quando apenas uma das estradas em que elas se encontravam não tinha acesso à 'Estrada para Roma'. Isso foi corrigido.
Prefeitos que passam por um incêndio para o qual não foram designados agora pararão para combater o fogo. A possibilidade de incêndios no deserto foi um pouco reduzida. A força de combate dos prefeitos foi um pouco aumentada.
Uma cidade comercial não quer mais comprar zero fruta por ano no cenário Caesarea.
Mármore agora pode ser importado no cenário Damasco.
O número de lugares onde cais e pesqueiros podiam ser ilegalmente posicionados foi reduzido.
A colocação dessas estruturas em certos locais resultava numa mensagem inadequada 'Ponte baixa está bloqueando o acesso'. Na verdade, acidentes do terreno (geralmente ilhas) estavam bloqueando o acesso de navios a uma estrutura.
A construção de muros ao lado de uma rampa não corrompe mais a rampa (não a faz desaparecer).
Armazéns que estejam buscando uma mercadoria não vão mais pegar essa mercadoria de outro armazém que esteja buscando o mesmo item.
O relatório de progresso do conselheiro dos Índices podia, às vezes, afirmar incorretamente que 'O progresso está aumentando' quando isso na verdade não estava acontecendo. Esse erro foi corrigido. As mercadorias que o Imperador solicita agora saem por último de armazéns que estiverem 'buscando' esse item.
Ao enviar mercadorias solicitadas para o Imperador, uma caixa de confirmação aparece com um botão de OK e um botão 'X', para confirmar ou cancelar o envio. Agora, o 'X' cancela corretamente o envio.
Portões fortificados agora podem ser construídos sobre praças sem corromper graficamente o portão e torná-lo impossível de remover.
Compradoras do mercado às vezes tentavam comprar uma mercadoria de um armazém próximo que elas não conseguiam alcançar (falta de estrada de acesso).
A compradora, então, desaparecia imediatamente após sair do mercado. As compradoras agora só tentam ir para armazéns que podem alcançar.
As tropas não retornavam a seu forte quando se usava o botão 'Retornar ao Forte' no painel acessado clicando o botão direito do mouse quando a formação da tropa era 'Limpeza'. As tropas agora retornam ao forte.
Foi corrigido um bug em que uma escola de gladiadores tentava enviar gladiadores para um anfiteatro sem acesso por estrada. Essas escolas de gladiadores, então, não enviavam gladiadores para os prédios que eram acessíveis.
NOVOS RECURSOS DO JOGO

4 novos níveis de dificuldade foram introduzidos (além do original).
A dificuldade pode ser alterada por meio do menu Opções a qualquer momento.
(O nível de dificuldade não é armazenado com um jogo gravado. Ele é uma configuração global do jogo, portanto é preciso mudar a dificuldade manualmente sempre que você carregar um jogo gravado e quiser uma dificuldade diferente.)
Os níveis de dificuldade mudam o seguinte: Fundos iniciais, empréstimos de socorro e receita de impostos: Muito Fácil - 300% Fácil - 200%
Normal - 150% Difícil - 100% (configuração original) Muito Difícil - 75%
Configurações iniciais de apreço: Muito Fácil 70 ,Fácil 60 ,Normal 50 ,Difícil 50 ,Muito Difícil 40 .
Os lobos não são tão fortes nos níveis de dificuldade mais baixos. A intensidade das invasões inimigas foi adequada ao nível de dificuldade.
Os eventos dos deuses podem ser desativados e ativados a qualquer momento pelo menu Opções.
Os deuses não abençoarão ou amaldiçoarão enquanto esse recurso estiver desativado. A opinião dos deuses sobre você funciona normalmente; eles ainda ficarão zangados (conforme informado pelo Conselheiro da Religião), mas não farão nada quanto a isso. Templos continuam sendo necessários para a evolução das moradias e para aumentar o índice de cultura da cidade. Jogos gravados agora podem ser apagados de dentro do jogo.
Use a opção Apagar Jogo no menu Jogo.
As teclas 'Home' e 'End' agora são teclas de atalho para girar o mapa.
Os lobos agora aparecem como pixels pretos no mapa geral.
Unidades militares e torres agora podem usadas para matar carneiros e zebras.
As compradoras do mercado agora indicam qual item estão indo comprar, no painel que aparece quando são clicadas com o botão direito do mouse.

O Editor de Mapas do Caesar III permite que você crie cidades para trocar com seus amigos. O arquivo .MAP que você cria no editor deve ser colocado dentro da pasta do jogo e acessado usando o Kit de Construção de Cidades.

COMO INSTALAR O EDITOR DE MAPAS:

Execute o arquivo EDITOR.EXE.
O programa vai perguntar se ele pode descompactar seus arquivos na pasta Windows\Temp. Se você aceitar esse local clique em "Continuar". Se preferir outro, digite o caminho completo na caixa de texto.
O programa vai se descompactar e entrar no modo de instalação automaticamente. ATENÇÃO! O programa de instalação vai pedir que você instale o editor na mesma pasta onde está instalado o Caesar III. Se você não o instalar na mesma pasta do jogo, o editor NÃO FUNCIONARÁ!

Mande-nos e-mail e retornaremos com mais atualizações e dicas de jogos e coisas gratuitas!-www.grandesanuncios.cjb.net | VOLTAR