Anunciantes e webmarketers

Curso Webmarketing para iniciantes - Coloque formulários em sua Page - Info especial


http://www.slnet.com/links/introduction.asp

SIMPLE|SIMPLE2|

Abaixo seguem Páginas em Português e em Inglês sobre o assunto:
http://www.slnet.com/links/introduction.asp

SIMPLE/Moradia| Introdução/2 |Considerações/3 |Ecologia/4 |Receitas/5 |Orçamento/6| Mais economia/7 |Lanches/8 |Links/9 |Planos/10|Organize-se/11 |Mais Orçamento12 |Sua casa/13

2 - Está aqui meu melhor conselho ; começar fugindo dos débitos e da complicação:

#Etapa um: Aprenda apreciar os princípios da vida. Por muito tempo você " está alugando uma vida ", fazendo pagamentos para veículos luxuosos ou casas extravagantes, você é dependente de seu trabalho. Considere o que aconteceria se e quando o dia vier em que você não poderá mais fazer os pagamentos. por isso eu recomendo fortemente a todos , cortarem todos seus cartões de crédito exceto um, e manter esse em algum lugar guardado, fora de seu impulso.
#Etapa dois: Pague todos seus débitos o mais cedo possível. Ao mesmo tempo, comece a desenvolver as habilidades que promovam o auto-realização, como a uma dieta mais natural,evite enlatados, aprenda jardinagem ,marcenaria e algo de construção.
#Etapa três: Trabalhe estritamente em uma base do dinheiro somente,sem cheques ou contas.
#Etapa quatro: Focalize todo o dinheiro disponível à cuidados com a moradia, e armazene alguns productos essenciais tais como o alimento, as sementes, o papel de toalete, o sabão, as ferramentas e o combustível extra.
#Etapa cinco: Considere mover-se para uma posição mais barata e talvez mais segura, especial se você não possui sua própria . Há muitas pessoas que vivem nas cidades que poderiam ter um nível elevado de liberdade simplesmente, liquidando seus recursos e se mudando , para viver em uma moradia modesta como o B.e.l.l. ,ou casa ou cabana, pequena similar.

Minha opinião é que certas pessoas , igualam um lifestyle tão frugal com a pobreza, estão enganados " preferem seguir alugando uma vida " a fim manter a ilusão da influência e da segurança. O fato é, que eles estão frequentemente a um cheque de se tornarem desabrigados. Onde está a segurança então? A habilidade de proseguir os pagamentos não é um uso sábio dos recursos.
" é uma casa pequena , mas eu necessitaria de uma maior ". Eu ouvi esta frase muito !
O B.e.l.l. - são 309 sq. os ft., e mesmo que o corpo humano possa somente ocupar aproximadamente seis pés quadrados em toda a uma hora, pessoas vêem o B.e.l.l. e sentem que é demasiado pequeno e sem conforto.
O fato é, que uma moradia de vinte-pé de diâmetro é tudo que qualquer um realmente necessita. O problema é, que as pessoas tendem a acumular muito material desnecessário. Assim ; não é que os seres humanos necessitam de moradias maiores a fim de serem confortáveis, eles necessitam simplesmente de reavaliar como começar juntando(comprando) menos produtos.
Eu aprendi que tudo tem um preço. Faz gasta-se tempo e energia para manter uma casa grande. E esse dinheiro e tempo tomados; são energia da vida. Os jovens querem casas agradáveis,aparelhos , móveis... para a um bom começo e por causa das instituições e do crédito de empréstimo, é possível para eles começarem com o que querem. O americano é acostumado a comprar o que quer no crédito , veio a acreditar que é de algum modo normal agir dessa maneira.
Raramente você ouve qualquer um admitir que o crédito existe como uma maneira para que Corporações e os ricos ganhem mais e mais controle sobre a classe média . É um fato assustador quando você descobre que aquele 90% da riqueza no mundo vai para menos do que 1% da população. Aquele é um desequilíbrio alarmante. Você simplesmente não pode manter uma economia livre com o essa amável distribuição de renda. É uma fórmula para o desastre.
E então, há a introdução inteira de taxas e impostos sobre os trabalhadores. Minha conclusão é que quanto mais impostos você paga, mais você suporta as agendas dos ricos e poderosos, destruindo conseqüentemente o ambiente ainda mais. Os impostos sustentam máquinas da guerra, as armas biológicas e nucleares! Aquele é o dinheiro que poderia ser usado para deixar cair sementes em vez das bombas. A única maneira de não pagar legalmente muito dos impostos, é retirando a sustentação desta mentalidade de guerra, devemos ganhar menos dinheiro e nos tornar mais auto-suficientes!
Eu tenho um amigo cujo o pai lhe disse uma vez que todos os problemas começaram neste país quando os pessoas pararam de produzir seu próprio alimento. Quando o pai do meu amigo morreu recentemente, descobriram que teve bastante alimento armazenado até o último ano. Isso é porque o homem velho viveu durante o depressão, uma época em que as coisas estiveram bem apertadas. Tinha aprendido que era sábio ter suas reservas na mão.
A " geração atual X " não sabe nada sobre o a depressão dos 1920's. Cresceram acima vendo as lojas do mantimento cheias com as prateleiras e os freezers de alimento. Toda sua vida cresceram vendo lanchonetes,Wal-Mart, McDonalds, pizza hut ... em cada canto na cidade. É infeliz, mas você poderia pô-los no meio de um campo do trigo e provavelmente iriam à morte porque foram educados pela instrução moderna.
As escolas e as instituições promovem e adoram a mente; os professores e os professores são seus cleros elevados. As escolas e as universidades são devotadas a preparar pessoas para começar trabalhos, abastecer a máquina econômica. Não sobre promover o auto-suficiência e o pensar livre. Minhas três filhas frequentemente expressam a mim ,a opinião que teem que ter uma instrução boa... para começarem em um trabalho bom... assim elas podem começar o que querem. E para que querem coisas ? para serem felizes!
Assim as escolas estão programando-os a acreditar que a felicidade é dependente de começar melhor . E a coisa de que necessitam para começar ,sobretudo é o dinheiro. As compras ,o dinheiro e as coisas trazem a felicidade. essa é a mensagem do mundo moderno. É assim óbvia a mim neste momento da vida em que os princípios da vida s!ao perecíveis e que o alimento, combustível, roupa e o abrigo é o valor real. Aquele é o que é verdadeiramente necessário. Querer mais do que apenas estes elementos básicos da vida é realmente uma indicação de que nós nos transformamosem uma sociedade imatura, uma que perdeu é conexão e a apreciação da terra.
Eu escolhi a vida simples, não por ser barato, mas para criar o espaço necessário , para que eu experimentasse um relacionamento direto com natureza. Quanto mais grande a casa e mais modernas as conveniências que uma pessoa tem, mais isolado e desligado está do consciência essencial, principal do planeta. Um mundo das máquinas, do concreto e do aço é um mundo falso, sem qualidade de vida real. Não podem crescer e mudar e florescer e reproduzir. Enquanto o homem continua a construir edificios como uma maneira de conquistar a natureza, não vê que suas tentativas fazem pouco mais do que isolar-se do mundo real, criando uma vida que seja monotona e previsível.
E aquele é o homem da coisa ,nada pode fazer apesar de seus avanços technológicos... que não pode finalmente predizer e controlar a natureza. Tudo que pode fazer é cortado da natureza a tal extensão que perde sua habilidade primitiva de ajustar-se internamente ao mundo. Isso é porque, em nossa sociedade, os povos têm que confiar no calor ou frio artificial e em refrigerar.
Entregaram a habilidade natural do corpo de regular a temperatura aos dispositivos externos. Nós criamos um mundo da expansão, indo sempre para fora em vez de confiar na potência dentro.
Mesmo o conceito Cristão do Deus na cultura ocidental ,considera sua presença fora, separado de nós. E a maneira de nós vivemos nossas vidas confiando na tecnologia, nos computadores, etc., refletimos diretamente esta suposição falsa.
É como se nós dissemos " se o Deus (ou o meaning) não puderem ser encontrados no mundo, nos deixamos construir um mundo que esconda esse fato tentando predizer e controlar o ambiente que nós vivemos dentro." As cidades modernas, casas grandes, e os edifícios de apartamento, com os reguladores termostáticos mecânicos e as poucas janelas são uma tentativa de fornecer o significado ou segurança em um mundo que não possa finalmente ser controlado. Mas no processo nós nos escravisamos, tendo que trabalhar horas longas, ano após o ano, criando as vidas que são furadas e sem satisfação.
Não me entanda mal, eu não estou contra à tecnologia melhor de uma comunicação, ou à tubulação plástica, mas eu sou muito interessado sobre o excedente ,sobre a sociedade consumista e materialista que perdeu a vista das coisas verdadeiramente significativas na vida. O Deus e a natureza não são uma opção, é a fonte de nosso bem estar físico e emocional.
Quando as pessoas olham o B.e.l.l. e não podem imaginar como viver em uma moradia tão pequena, faltam o ponto, que deve se reduzir para baixo ao nível da necessidade ,a fim descobrir a alegria de viver como criação de Deus. Jogando fora dos supérfluos, eu pude experimentar mais intimamente a vida. E isso me proporcionou uma satisfação e uma profundidade tremendas da paz diferente de qualquer outra coisa que eu conhecesse. Eu tenho um amigo próximo ,esse ama o materialismo. É muito afeiçoado em possuir e apreciar coisas agradáveis tais como veículos novos, pools de natação, barcos do sail, a roupa cara do vestido, o furniture antique, etc.. E sabe adquirir estas coisas e apreciá-las porque sente-se bem em viver essa maneira.
Em nenhuma maneira estou sugerindo o que é certo ou errado. acho que , nós somos ambos certos. Meu objetivo é o de conscientizar o essencial com a simplicidade creativa voluntária quando seu trajeto for fulfillment através do affluence.
Temos todos nosso próprios objetivos individuais no entanto podemos ser amigos, respeitando-se e aprendendo um com o outro. Entretanto, admitiu que alcançando a altura da acumulação e do sucesso, venderá eventualmente , se estabelecendo dentro de uma vida mais quieta, mais lenta na aposentadoria.
Eu não estou dizendo aquele. Mas rather, Eu estou apenas sugerindo que há uma experiência na vida que todos os seres procuram; é a experiência do " sentir-se bem ", e cada pessoa tem que definir sua experiência.
Donna e eu fomos inspirados realmente quando nós nos encontramos com um par dos homesteaders em Arkansas do norte.
Estavam vivendo fora da grade em um celeiro abandonado que fosse adaptado em um charming, HOME confortável. Suas vidas eram ervas e flores muito simples, produziam para a renda de dinheiro, produzindo a maioria de seu próprio alimento, Captando água da chuva,(rainwater catching), reciclando o material orgânico para o composto, vivendo livre das horas extras e impostos. Nós gostamos do que vimos assim consideramos a possibilidade de homesteading como um conceito viavel à vida. (era a resposta a reduzir a necessidade da eletricidade, que motivava- me em primeiro lugar!)
Embora não articularam seu lifestyle(estilo de vida) nos termos de viver em comunhão com natureza, era óbvia em seus olhos. Ambos tinham se conectado com alguma " presença espiritual misteriosa ", permitindo os de ser muito quietos , não necessitando provar ou discutir para ou de encontro a qualquer coisa. Eram compatíveis com uma existência muito simples, básica.

Eu me sinto motivado para escrever sobre meu lifestyle porque eu tenho procurado este tipo da coisa toda minha vida e tive uma estadia dura . Era difícil para mim compreender porque a maneira " normal " do consumismo materialista me era assim incômoda. Agora eu sei que... era porque eu fui cortado saíra da consciêncial essencial, primária ,fora do encontro com a natureza. Talvez alguém lerá estas palavras e reconhecerá algo similar. Se você for esse, deixe-me dirigir-lhe especificamente isto... que você não é louco, que você nào está sendo chamado, para ser um guarda e um benfeitor a algo básico e profundamente sensual e real. Leia o Essene Gospel da paz, considere-o viver em um B.e.l.l.,
Cercado por árvores, montanhas ou deserto, removido dos confins e dos distractions da vida da cidade.
Escute o atendimento interno de seu coração e realize que não importa como desanimando e telecontrole o sonho pode aparecer, vale a pena perseguir. A eu emito a você o meu incentivo . O meaning da busca no relacionamento com a natureza e você compreenderá que é tudo que você necessita.

L. Kevin Johnson
Donna E. Philippe
Janeiro 1999